Anúncio

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Quadrilha suspeita de falsificação de documentos é presa em Vicência

janeiro 30, 2009

Parte de uma quadrilha de falsificação de documentos foi desarticulada na tarde de quinta-feira (29) em Vicência, na Zona da Mata Norte do Estado.  A polícia acredita que os suspeitos fazem parte de um bando que atua nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e São Paulo.

O primeiro a ser preso foi Geraldo Mariano da Silva, de 70 anos. Ao tentar sacar R$ 2.200 de uma agência do Banco do Brasil, a gerente desconfiou do nervosismo dele e acionou a polícia. Geraldo da Silva estava com duas identidades com a foto dele, mas nomes diferentes.

Segundo os policiais, ele confessou que pretendia sacar o dinheiro e dividir com mais dois integrante da quadrilha que estavam em Nazaré da Mata, também na Zona da Mata Norte do Estado.

Ainda de acordo com a polícia, Hugo Gustavo Amorim Macedo, 34 anos, e José Jorge Pessoa, 46 anos, foram encontrados hospedados em um hotel com outras cem identidades falsas. Equipamentos como notebook, impressora, e plastificador que seriam usados para confeccionar novos documentos falsos também foram apreendidos.

O trio foi autuado em flagrante por estelionato, falsificação de documento e formação de quadrilha. À tarde, os suspeitos serão encaminhados para o presídio de Limoeiro, no Agreste do Estado. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Vicência.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top