Anúncio

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

2º Batalhão registra três acidentes com vítimas fatais neste fim de semana

janeiro 26, 2009

O 2º Batalhão de Nazaré da Mata, registrou três acidentes de trânsito com vítimas fatais entre domingo (25) e a manhã desta segunda-feira (26).
Dois deles ocorreram no bairro de Caricé, em Itambé. Segundo os policiais, Severino Souza do Nascimento, 29 anos, foi encontrado morto, vítima de atropelamento, às margens da rodovia estadual PE-75, na noite de domingo.
Testemunhas informaram que a vítima voltava para casa. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal e ainda não há informações sobre quem teria causado o acidente.
Também na PE-75, o trabalhador rural Moisés Camilo de Oliveira, 34 anos, morreu vítima de uma colisão na noite do último domingo. Ele dirigia uma moto que se chocou com um caminhão, e morreu no local. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
JOÃO ALFREDO
Já em João Alfredo, no Agreste pernambucano, um mototaxista sofreu uma colisão com um caminhão não-identificado na madrugada desta segunda-feira. José Júnior da Silva, 27 anos, morreu na hora. O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.


Com informações do PE 360º

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top