Anúncio

sábado, 24 de janeiro de 2009

Uma resposta à uma certa "Ovelha de Deus"

janeiro 24, 2009

Quero me dirigir nesse momento, à um de nossos censurados que se auto entitula, ou usa o pseudônimo de Ovelha de Deus. Seu comentário foi publicado, entretanto a consultoria jurídica do blog, está adotando a seguinte política de blogging para comentários:

1º - Não serão publicados comentários com mensagens difamatórias, calúniosas, eróticas, ou com acusações contra qualquer cidadão que seja. Pois quem deve julgar é a justiça e não um orgão de imprensa.

2º - Não faz parte da política do blog denegrir ou acusar alguém, antes que essa pessoas tenha sido julgada jurídicamente, portanto comentários com esse interesse não serão aproveitados.

3º - o livro de ética jornalística, nos pede a identificação na denúncia, apartir do momento que alguém se intitula sob pseudônimo, não dá veridicidade a informação que está passando.

Agradeço a colaboração amigo, e em todas as postagens vamos procurar orientar os censurados para que continuemos mantendo esse dinamismo que é tão importante! Meu compromisso é com você, o blog defende o seu direito! Grande Abraço!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top