Anúncio

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Rombo na prefeitura ameaça carnaval de Nazaré da Mata

janeiro 29, 2009

A "herança maldita" deixada pelo ex-prefeito de Nazaré da Mata, Zona da Mata Sul, pode prejudicar o carnaval da cidade, que é um dos principais do estado, graças aos seus tradicionais maracatus. O novo prefeito, Egrinaldo Floriano Coutinho, conhecido como Nado (PTB), alega ter recebido a prefeitura das mãos de Inácio Manoel do Nascimento, o Nino (PSDB), com graves problemas financeiros. E diz que a falta de dinheiro pode afetar a folia no município. "Vamos procurar ajuda do governo do estado. Se não houver um suporte nesse sentido, o carnaval vai ser prejudicado", alertou.
Nado acusou o ex-prefeito de ter deixado um débito de R$ 23 milhões junto ao Fundo de Previdência do município. Além disso, Nado apresentou documentos comprovando uma dívida da Prefeitura de aproximadamente R$ 1,5 milhão junto à Celpe. "Corremos o risco de ter a luz cortada. Agora vem aí mais uma despesa considerável com o carnaval. Vou ter que buscar apoio do estado e de empresas privadas", afirmou.
Nado ainda acusa o ex-prefeito de ter se recusado a fazer a transição no final do mandato, de ter deixado a frota de carros da Prefeitura e prédios escolares deteriorados, além de três meses de salários de funcionários temporários atrasados. "Entramos na Prefeitura no escuro, sem saber de nada disso. Tenho que resolver a crise que ele deixou e ainda me preocupar com a crise internacional", afirmou. Segundo Nado, com a diminuição das alíquotas do Imposto de Renda e do IPI (imposto sobre produtos industrializados), o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), principal fonte de renda das prefeituras, foi reduzido à metade em Nazaré da Mata.O ex-prefeito de Nazaré da Mata, Inácio Manoel do Nascimento, foi insistentemente procurado pela reportagem do Diario ao longo da semana, mas não retornou nenhuma das ligações e mensagens deixadas em sua casa e em seu celular. Ao telefonar para a residência do ex-prefeito, a reportagem foi atendida por uma pessoa que se identificou como esposa de Nascimento e informou que ele havia recebido os recados.


Com informações do Diário de Pernambuco

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

ronald disse...

bora mentir agora desse jeito não né qual é o papel que tem escrito isso isso é mentira porque esse debito vem de gestões ateriores da de nino

Anônimo disse...

ESSE É MAIS UM QUE ESTA GANHANDO DINHEIRO EM CASA SEM FAZER NADA,AI FICA PUXANDO SACO PRA VER SE FICA 8 ANOS MAMANDO,POVINHO SEM CARATER

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top