Anúncio

sábado, 10 de janeiro de 2009

JOÃO BOSCO ANUNCIA NOVO SISTEMA DE TUBULAÇÃO PARA LIMOEIRO

janeiro 10, 2009


Em entrevista a rádio Jornal na manhã de hoje, o Secretário estadual de recursos hídricos e presidente da Compesa, João Bosco, anunciou que o novo sistema de tubulação para resolver o problema da falta dágua em Limoeiro ficará pronto nos próximos 9 meses. O governador Eduardo Campos e o presidente da Compesa farão o anuncio oficial do início da obra no próximo dia 19 de janeiro.
Para João Bosco, o governo do estado está otimizando a funcionalização da Barragem do Carpina “Não havia sentido, se ter uma Barragem como a de Carpina, sem fazer a distribuição da água, o governador Eduardo Campos está seguindo os passos do avô, o inesquecível Miguel Arraes que conseguiu começar um grande projeto que foi o luz pra todos, eletrificando boa parte da área rural do estado, Eduardo vai fazer isso com a água, garantindo que os nossos mananciais livrem cada vez mais pernambucanos do racionamento, mais 1 milhão de pernambucanos já estão livres disso”.enfatizou.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top