Anúncio

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dia 09 é o inicio do ano letivo em Carpina

janeiro 30, 2009

O inicio das aulas na rede publica municipal esta previsto para o dia 09/02, informou a profª Zélia Santana, secretária de educação do município " o inicio com o aluno será no dia 09 de Fevereiro, mais no dia 02 já estaremos com todos os professores da rede municipal, participando da formação continuada em rede", a capacitação durará uma semana que acontecerá na Escola Eliane Carneiro no turno da manhã e da tarde.

As inscrições para novos alunos continua a acontecer, para realizar a matricula dos seus filhos os pais deverão procurar as escolas para a inscrição, a secretaria de educação ampliou  para mais de 1.500 o numero de novas vagas nas escolas, seja ela creche e a educação infantil.

A prefeitura alugou mais um prédio pára a implantação de mais uma escola no município, o bairro contemplado é a comunidade do Teimoso, no Bairro de Santo Antônio.

A prefeitura estará mais uma vez disponibilizando para o aluno todo o kit  escolar (caderno, lápis, borracha, régua e o material didático)  juntamente com o fardamento completo com camisa, bermuda, sapato e mochila, o sapato e a mochila são novidades para esse ano, e os professores também receberão um kit que são duas camisas para o fardamento.


Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top