Anúncio

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Comanas realiza Assembléia Geral

janeiro 21, 2009

Sob a Presidência do prefeito Fernando Moreira do município do Paudalho, o Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional (Comanas), realizou no último dia 16 de janeiro, Assembléia Geral para deliberar sobre vários assuntos ligados a citada entidade.

Constou da pauta, a decisão sobre o quadro de pessoal e suas atribuições, o cumprimento do Protocolo de Intenções e a eleição da nova Diretoria para o exercício 2009/20l0. Colocado os assuntos para deliberação, ficou determinado que a eleição para escolha dos novos dirigentes do Consórcio será realizada no próximo dia 2 de fevereiro na sede do Comanas, localizada no município do Carpina, tendo direito a votar os municípios consorciados adimplentes, no horário das 9h ás 16h daquele dia.

Também ficou definido, que logo após a apuração dos votos, os eleitos serão empossados, passando a dirigir os destinos do órgão, que congrega 24 municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional. A nova Diretoria deverá ser eleita com participação de 2/3 de votantes dos municípios consorciados.

Participaram da Assembléia Geral o Presidente Fernando Moreira (Paudalho), Azoka Gouveia (Aliança), Jackson Barros (Lagoa de Itaenga), Djalma Paes (Glória do Goitá), Miguel Gomes (Passira), José Trigueiro (Camutanga), Marilene Chaves (Feira Nova), Egrinaldo Floriano (Nazaré da Mata), o Secretário Executivo Jaime Correia e a Gerente Administrativa e Financeira Ana Verônica de Oliveira.


Assessoria de Imprensa

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top