Anúncio

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Carpina celebra Festa de Reis com cultura e diversão

janeiro 05, 2009

A cidade de Carpina, localizada na Mata Norte pernambucana, celebra nesta segunda-feira (5) e nesta terça-feira (6) as festividades de Reis, uma das mais maiores festas realizadas no interior do Estado. Para esta segunda-feira, estão programadas apresentações de cavalos-marinhos, mamulengos, maracatus e fandangos. Foram ainda montados parques de diversão para a criançada.
A Festa de Reis em Carpina deve receber visitantes da cidade e dos municípios da Mata Norte e do Agreste pernambucanos, além de outras regiões do Estado. Nesta terça-feira (6), Dia dos Santos Reis Magos, além das atrações folclóricas e populares, estão previstos shows de bandas de forró eletrônico, como Calcinha Preta, no Parque de Eventos da cidade.

Com informações da Rádio Jornal

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

TODAS AS FESTAS DE CARPINA E DE LAGOA DO CARRO TEM QUE TER CALSINHA PRETA ATÉ PARECE QUE NÃO EXISTEM OUTRAS BANDAS PARA CONTRATAR.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top