Anúncio

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Acaba nesta sexta prazo para confirmar matrícula na rede estadual

janeiro 16, 2009

Hoje é o último dia para a confirmação da matrícula nas escolas da rede estadual de Pernambuco para os novatos que fizeram cadastro via internet e call center. Os pais ou responsáveis devem comparecer às unidades em que reservaram a vaga, portando a documentação de transferência, certidão de nascimento, comprovante de residência com CEP e duas fotos 3x4.
Os responsáveis devem também informar o nome e a data de nascimento do estudante; o nome dos pais, endereço e telefone para contato; escola de origem e último ano de escolaridade; escola, série e turno escolhidos; número de algum documento do estudante (certidão de nascimento, RG ou CPF); nome do pai ou responsável que prestou as informações para o cadastro.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Educação, aqueles que não efetuaram a pré-matrícula também terão vaga garantida em alguma unidade de ensino estadual, respeitando a disponibilidade nas diferentes escolas. No caso desses alunos, após o período de confirmação, é necessário procurar a escola mais próxima da residência ou na qual o candidato pretende estudar e efetuar a matrícula.
No interior e nos municípios de Itamaracá, Itapissuma, Araçoiaba, Ipojuca e Moreno, onde foram disponibilizadas 136 mil vagas, a matrícula foi efetuada de forma presencial. Os números de cadastramento ainda não foram contabilizados nessas localidades. Nos locais onde a pré-matrícula foi feita por call center ou internet, a Secretaria de Educação registrou 77 mil cadastros.


Frases Espíritas. A AMIZADE VERDADEIRA não é cega, mas se enxerga defeito nos corações amigos, sabe amá-los e entendê-los mesmo assim. (Desconhecido)

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top